Em Laços, Camila descobre que Pedro é seu pai e que bebê pode salvá-la

Preparem-se que os próximos capítulos de Laços de Família serão surra atrás de surra da música ‘Love By Grace’, de Lara Fabian. Enfim, Camila (Carolina Dieckmann) vai descobrir que Pedro (José Mayer) é seu verdadeiro pai.

O administrador do haras ficou sem chão ao saber que vai ser pai e que a filha de Helena (Vera Fischer) é sua herdeira. Primeiramente, veio a negação e a corrida contra a verdade por parte de Pedro. Mas, felizmente, a ficha caiu.

Pedro vai atrás da filha e a fica admirando no hospital. No passado, Helena aguardou pelo primo para revelar a paternidade, mas ele não retornou para a fazenda. Sendo assim, ela voltou ao Rio, reatou com o pai de Fred (Luigi Baricelli) e registrou Camila em nome dele.

Agora, o desespero vai dar lugar à esperança. Pedro vai entender que o objetivo, agora, é salvar Camila. Após o susto, ele se une à Helena para contar toda a verdade à jovem com leucemia.

Além de saber a verdade, Camila é surpreendida com a gravidez da mãe e torce para que o seu bebê que vem por aí seja compatível. A chance de irmãos do mesmo pai e da mesma mãe tenham a mesma compatibilidade de medula óssea é de 30%. Só um transplante salvará a vida de Camila.

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/03/04/resumo-do-capitulo-de-lacos-de-familia-desta-sexta-feira-05-03-21/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31