Bruna Dealtry está com a covid-19 e fica de fora da abertura do Carioca na Record

Escalada para participar da cobertura da Record TV no Campeonato Carioca, a jornalista Bruna Dealtry foi infectada com a covid-19. Desta forma, a repórter ficou de fora da abertura do Carioca no duelo entre Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu, na última terça-feira (2).

Bruna faria também o jogo do Maracanã e o duelo entre Volta Redonda x Vasco, no próximo sábado (6), às 21h. Entretanto, ela começou a sentir os sintomas da doença no início da semana.

“Febre, muitas dores, cansaço… Desconfiei que tinha algo errado. Veio a confirmação que eu não queria. Estou com COVID”, disse a jornalista, que publicou seu exame no Instagram, confirmando a doença.

“Os últimos dias foram difíceis. Sei que tem muita gente bem pior que eu. Mas queria alertar mais uma vez. A gente nunca sabe o que pode acontecer. Pra mim tem sido difícil ficar em pé. Só me sinto bem deitada. Levanto apenas para amamentar a minha filha e entrego ela pro pai de novo. Escuto a risada da Bia [filha] de longe e morro de saudade. Comer também tem sido desafiador. Sem contar no meu momento profissional que estava me empolgando tanto… Mas a vida me fez parar. Esse vírus está parando muita gente!”, acrescentou.

FALANDO DA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA NA RECORD TV

VEJA TAMBÉM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31