Campeonato Carioca: Jogo do Flamengo aumenta a audiência na Record TV no Rio

A estreia do Campeonato Carioca na Record TV garantiu bons números da Record TV no Rio de Janeiro. A emissora, que vem conseguindo audiência na casa dos 15 pontos com exibição de Gênesis, conseguiu manter o pique durante a transmissão da vitória do Flamengo diante do Nova Iguaçu, por 1 a 0, ontem (2), no Maracanã.

A transição de Gênesis para a reprise de Topíssima costuma derrubar a audiência da emissora no Grande Rio. Entretanto, não foi o que se viu com o futebol. A emissora seguiu com o índice e chegou a bater pico de 16 pontos no primeiro tempo de jogo.

Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 47.554 domicílios ou 121.090 telespectadores. O jogo atingiu, ao menos, 1,9 milhão de torcedores no Grande Rio.

No geral, segundo dados prévios do Ibope, Flamengo x Nova Iguaçu registrou média de 14 pontos e 20% de share. A transmissão ocorreu entre 21h25 às 23h35.

A Record TV fechou com a vice-liderança garantida no Rio, com quase o triplo da audiência do SBT. A emissora de Silvio Santos registrou média de 5 pontos quando exibia a reprise de Chiquititas e Programa do Ratinho.

A Globo liderou no horário, com média de 34 pontos, com mais que o dobro de público do jogo do Flamengo. Neste período, a emissora exibiu Amor de Mãe, A Força do Querer e BBB 21. Como o resultado é prévio, algumas alterações podem ocorrer. Entretanto, não vão tirar a liderança da Globo e a vice-liderança da Record.

FALANDO DA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA NA RECORD TV

VEJA TAMBÉM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31