Flamengo sofre ataques em sua live na FlaTV durante a estreia do Carioca

A primeira transmissão independente do Flamengo no Campeonato Carioca sofreu ataques na internet. O time rubro-negro estreou no estadual contra o Nova Iguaçu na noite desta terça-feira (2), cinco dias após conquistar o Brasileirão 2020.

O rubro-negro pediu desculpas aos assinantes e informou que um ataque de grandes proporções atingiu a plataforma do canal.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que a transmissão do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizada pela FlaTV+, está sendo prejudicada por um ataque de grandes proporções aos servidores da plataforma, tendo como origem diversas regiões do Brasil”, informou.

Segundo informou o clube, o ataque ocorreu minutos antes da bola rolar. Nessa altura, a transmissão já estava no ar há duas horas e contava o pré-jogo no Maracanã.

“Mesmo com todas as precauções tomadas para que esse tipo de problema não ocorresse, a ação coordenada que está em curso é bastante forte e provavelmente profissional”, acrescentou o comunicado.

MUITOS ATAQUES

O Flamengo informou que durante uma hora foram bloqueados 900 ataques e que outros nove mil seguem ocorrendo. O sinal da AWS, que representa a Amazon, também sofreu ataques e precisou sair do ar devido ao mesmo problema.

Por fim, o clube pediu desculpas ao torcedor: “Assim que tudo estiver apurado, retornaremos com mais detalhes, esclarecendo para todos os torcedores o que ocorreu. Pedimos desculpas aos rubro-negros assinantes do pacote”, revelou.

Vale lembrar que o pacote da FlaTV no Campeonato Carioca custa R$ 129,90 e pode ser parcelado em quatro vezes. O jogo Flamengo x Nova Iguaçu estava sendo transmitido pela Record TV e pelo pay-per-view montado pela FERJ.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31