Confirmada! Adriane Galisteu volta à Record, após 17 anos

Adriane Galisteu está de volta à Record TV. A loira retorna a emissora, após uma passagem de sucesso entre 2001 e 2004. A contratação será para a apresentação do Power Couple Brasil, que terá sua quinta temporada produzida em maio.

O nome de Adriane para a atração está forte desde março do ano passado, quando a Record foi ao mercado para procurar um nome para substituir Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019.

Adriane Galisteu está fora da TV desde 2018, quando deu vida à Zelda, em O Tempo Não Para, novela das sete na Globo. Um ano antes, a loira havia participado da Dança dos Famosos, do Domingão.

Em 2004, a loira comandava o É Show, na Record, e deixou a emissora após uma proposta financeira irrecusável do SBT. Na ocasião, Silvio Santos ofereceu R$ 500 mil de salários.

Entretanto, a passagem de Adriane no SBT foi conturbada: o Charme virou um programa caricato, onde se contava feijões, os telespectadores tinham que falar ‘Como vai, Galisteu?’ e a atração foi parar nas madrugadas, com direito a uso de pijama na apresentação.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo / Reprodução Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31