Luciana Gimenez se pronuncia, após rumores que Fiuk era apaixonado por ela

A internet ficou em polvorosa, após Fiuk dizer que se apaixonou pela mãe de um amigo. A conversa aconteceu dentro do BBB 21, durante uma conversa na piscina da casa.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a paixonite do filho de Fábio Jr. não é só apenas mãe de um amigo seu, como ainda é bem famosa. Trata-se de Luciana Gimenez, mãe de Lucas Jagger, que tem boa relação com Fiuk.

LUCIANA E FIUK JANTARAM

A paixão teria começado em 2018, quando Luciana já estava separada de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!. Além de amigo, Lucas dava dicas a Fiuk de como se vestir.

Na tarde de hoje (26), Sonia Abrão disse durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!, informou que conversou fora do ar com Luciana Gimenez. A apresentadora do Superpop confirmou para Sonia que saiu para jantar com Fiuk por algumas vezes, mas que tudo não passou disso. Luciana teria dito que tem muito carinho pelo participante do BBB 21.

Certamente, entre um bom vinho e uma garfada, Fiuk teve motivos de sobra para se encantar pelos 1,81 m de Luciana Gimenez.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31