Pay-per-view do Carioca define sua equipe de transmissão

O Campeonato Carioca 2021 não estará nos Canais Globo, leia-se TV Globo, SporTV e Premiere. Fechado com a Record TV para a TV aberta, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e os clubes se uniram para criar o ‘pay-per-view’ do Carioca de forma independente.

Este trabalho vem sendo tocado por Marcelo Campos Pinto, ex-gestor da TV Globo responsável por cuidar dos direitos de transmissão da emissora no futebol. A agência Sportsview é quem vem tocando os trabalhos e adquiriu alguns profissionais experientes do mercado para comandarem as transmissões do Carioca-2021.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, os narradores serão: Roby Porto, ex-SporTV e ESPN, Eduardo Monsanto, ex-ESPN e atual DAZN e Leandro Mamute, ex-Esporte Interativo e atual DAZN.

Para as reportagens, as equipes contarão com  Lívia Nepomuceno, ex-Fox Sports; Mariana Fontes, ex-Esporte Interativo; Flávio Winick, ex-Fox Sports; Álvaro Loureiro, ex-Fox Sports; e André Cavalcante, ex-Fox Sports.

TORCEDOR TERÁ QUE PAGAR POR FORA

Diferente do Premiere, este pay-per-view do Carioca vai exibir jogos de times pequenos também.

Na primeira rodada, os assinantes poderão assistir Volta Redonda x Madureira, na quarta-feira (3), às 17h. Na segunda rodada, a partida Nova Iguaçu x Madureira será exibida no domingo (7), às 15h30.

Para adquirir o ‘pay-per-view’ do Carioca, o assinante poderá pagar a mensalidade de R$ 49,90 ou o pacote inteiro por R$ 129,90. A Vivo TV não informou se irá vender o pacote integral e citou apenas a venda por modalidade mensal. A competição estará ainda na Sky e na Claro/Net.

A Record TV exibirá Flamengo x Nova Iguaçu na próxima terça-feira (2), às 21h30, para parte da rede, incluindo o Rio de Janeiro. No sábado (6), será a vez de Volta Redonda x Vasco, às 21h.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31