Mulheres Apaixonadas: Lorena flagra Expedito e Marina juntos

Lorena (Susana Vieira) já sentiu que Marina (Paloma Duarte) não está de brincadeira com Expedito (Rafael Calomeni), em Mulheres Apaixonadas. A mãe de Diogo (Rodrigo Santoro) notou desde o primeiro trabalho que a ex-nora quer muito mais que uma relação profissional com o modelo.

Ao chegar no estúdio de Marina, Lorena toma um choque ao ver que Expedito também está por lá. A dona da escola chegou até o local graças à informação dada por Sílvia (Natalia do Vale) e deixa claro que não sabia que companheiro estava por ali.

Visivelmente sem graça, Expedito ouve o diálogo, cheio de alfinetadas entre as duas. “Quanto ao seu talento, Marina, eu nunca duvidei. Só não sabia se seria para fotógrafa ou para outra coisa”, diz Lorena.

BATE BOCA: MARINA X LORENA, EM SEGUIDA

Assustado, Expedito tenta se explicar e acaba ouvindo uma invertida da companheira. “Ah, não… Eu não quero que você me diga o que eu penso ou o que eu não devo pensar! Tá com medo de que? Que eu esteja com ciúmes? Que eu faça uma cena, que eu faça um escândalo, um barraco tipo Heloísa (Giulia Gam)?”, devolve.

Marina alfineta a ex-sogra e diz que esse tipo cena só mulheres mortais fazem, dizendo que Lorena se encontra em uma espécie de Olimpo, lugar onde vivem os deuses gregos.

Só tem uma coisa que eu sempre evitei na minha vida: ser ridícula. E tenho conseguido, graças a Deus, escapar disso“, devolve Lorena.

POR FIM, LORENA JOGA DURO

Neste momento, Lorena pede que Expedito deixe que ela converse com Marina. A mãe de Diogo abre o jogo e diz nitidamente o que está acontecendo. Marina responde que ela e Expedito não passaram de uns beijos na boca, e que não houve traição.

“Não, minha querida! Pra mim, que não sou moderninha, beijo na boca já é… Não é necessário que ele e você vão pra cama para eu me sentir superada. Se vocês se beijaram, é porque vocês têm atração um pelo outro… Antes que você saia gritando por aí ‘tirei o namorado de Lorena’, eu vim aqui lhe dizer que ele não me pertence. Você não está me tirando nada”, diz Lorena, ciente de que assim Expedito poderia trocá-la por uma mulher mais jovem, assim como Diogo poderia trocá-la por uma mulher mais inteligente.

Em seguida, Marina rebate e diz que o casamento dela com Diogo teve muita torcida contra, inclusive a de Lorena, que nega ter desejado a separação. Após um novo sermão, Marina confirma que está muito envolvida por Expedito, que tem muito tesão por ele e que beija o modelo pensando em Diogo.

Lorena sai dali desnorteada, certa de que vai terminar seu romance. Marina, então, entrega-se para Expedito e os dois fazem amor no estúdio. Em casa, o modelo tenta justificar tudo o que aconteceu com Marina, mas ouve de Lorena que é melhor eles brindarem o fim da união e recordar dos bons momentos.

Confira os resumos dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas

Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas na Globo, nesta sexta-feira, 20 de outubro

Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 – CAP. 105

Clara garante que, quando completar 18 anos, vai sair de casa. Dóris comunica que vai dormir na suíte de Estela. Carlinhos espia Zilda trocar de roupa, ela o arrasta para a sua cama, ele sua de nervoso e acaba indo embora para o seu quarto com uma desculpa. Helena escuta a conversa pelo telefone entre Salete e Lucas e, surpreendentemente, descobre que Fernanda estava no carro com Téo e foi baleada.

Helena se surpreende quando Lucas fala que Luciana tinha conhecimento que Fernanda se encontrava no automóvel com Téo. Lucas exige ver o pai e deseja que Salete possa visitá-lo também, o que inesperadamente desnorteia a mãe. Inês não deixa que Salete vá ao hospital. A menina escuta o rufar de asas e conversa com o anjo. Marta indica que Cláudio saia de casa também e vá morar com Gracinha e os sogros. Hilda marca a operação. Margareth oferece dinheiro para Rafaela se afastar de Clara.

SAIBA MAIS SOBRE MULHERES APAIXONADADAS, EM SEGUIDA

Diogo abraça Luciana, consolando-a. Rafaela garante que a única coisa que deseja é Clara, a quem ama. Margareth dá-lhe uma bofetada. Luciana e Diogo relembram o passado. Téo não reage aos testes. Luciana avisa Helena que Téo está entrando em coma. César se prepara para operar Téo. Hilda, Leandro, Santana distraem Lucas, a pedido de Helena. Salete acorda sobressaltada e sorri. Fernanda mexe levemente a mão. Laura questiona César e adverte que não é ético ele operar o marido de sua amante.

César agarra Laura pela gola e garante que não tem nada com Helena. Laura assume, inesperadamente, que copiou as fotos. Ela insiste que, se Téo morrer, ele pode ser acusado de, no mínimo, negligência. César garante que a sua reputação profissional não será jamais atacada. Laura ameaça mandar as fotos para Luciana e insiste que deseja operar Téo, em seguida. César põe Laura para fora e entra na sala de cirurgia, por fim. Diogo permanece ao lado de Luciana.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31