A Viagem: Otávio beija Diná durante o sono dela

Otávio (Antonio Fagundes) é mais que um grande amor na vida de Diná (Christiane Torloni). O advogado é um verdadeiro anjo da guarda, sempre aparecendo no momento e na hora certos para salvar a amada.

No capítulo de ontem (24), Diná pegou o endereço de Ismael (Jonas Bloch) com Bia (Fernanda Rodrigues) para ir atrás do cunhado. A empresária não aceita que ele tenha entregue a Téo (Maurício Mattar) que ela pôs um detetive para seguir os passos do marido.

Os dois batem boca e, covardemente, Ismael joga Diná no chão, atirando sua cabeça sobre uma pedra. Ele deixa a cunhada por lá e não presta socorro. Eis que Otávio, mais uma vez, surge no meio de uma estrada batida para salvá-la.

OTÁVIO CUIDA DE DINÁ

O advogado a socorre e a leva junto com os filhos para um hospital em Itatiaia. Nesse tempo, Estela (Lucinha Lins) e Tibério tentam chegar ao local. Muito ligadas, a mãe de Bia sente que algo grave possa estar acontecendo. Só que, no caminho, o carro de Tibério enguiça e Estela prefere pegar uma carona.

Após levar alguns pontos na cabeça e ser examinada, Otávio leva Diná para sua casa na região serrana e cuida dela. Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Ávila) não aceitam e tão pouco entendem o pai tão zeloso com alguém que já o maltratou tanto.

Neste tempo, Estela se encontra com Ismael e quer saber da irmã. Ele a agarra e a beija à força. A sorte é que Tibério consegue gasolina para chegar à choupana de Ismael para salvar a amiga da repartição.

Otávio segue sem tirar os olhos da amada e cuida dela durante todo o sono. Ele a beija nas mãos e a acaricia. Encantado pelo amor, Otávio decide beijar Diná durante o sono da amada, sem que ela perceba. De longe, Tato e Dudu observam tudo e ficam incrédulos.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31