Mood FM fecha acordo para voltar ao dial carioca, diz site

A Mood FM está próxima de anunciar um acordo para voltar ao dial carioca, segundo informações do portal Janela Publicitária.

Conforme publicação do site, a partir de 15 de março a Mood volta ao sinal aberto em 91,1 FM. A frequência pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e, atualmente, está cedida à Rádio Mania. Ainda não se sabe qual será o futuro da Mania.

No último sábado (20), ouvintes da Mood foram surpreendidos com a mudança repentina da frequência 104,5 FM para outra emissora. O espaço será administrado por uma ‘holding’, que se planeja para criar uma rádio destinada ao público “adulto”.

Em contato telefônico, um funcionário da Rádio Mania informou que a emissora ainda não foi comunicada sobre a mudança. O Audiência Carioca solicitou um canal formal para pedir um posicionamento detalhado da emissora sobre o caso.

A Mood confirmou que está indo para o dial 91,1FM e que fará uma parceria com a Band Rio TV, em um programa diário, às 13h30, a partir de 15 de março.

A Band confirmou a entrada da Mood em 91,1 FM e vê com bons olhos a parceria: “Essa é uma parceria estratégica que vai muito além de uma simples relação comercial. A Mood tem o DNA do carioca e casa com o momento atual da Rede Bandeirantes no Rio. O projeto já nasce multiplataforma, pensado para todos os meios e em todos os formatos e fortalece a integração com os nossos veículos, a rádio Bandnews FM e a TV Band Rio”, informou Claudio Giordani, diretor geral da Rede Bandeirantes Rio.

RÁDIO MOOD FM SAI DO DIAL NO RIO

VEJA TAMBÉM!

Mood FM confirma a ida para 91,1 FM, dial que ainda está com a Rádio Mania

Rádio Mood FM deixa o dial no Rio

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31