Sede da Record TV Rio recebe os presidentes dos clubes do Carioca-2021

Os doze presidentes dos clubes participantes do Campeonato Carioca e Rubens Lopes, presidente da FERJ, são aguardados amanhã (24) na sede da Record TV Rio. A emissora prepara uma cerimônia especial em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, para celebrar a transmissão do Campeonato Carioca 2021.

Um cenário temático está sendo montado para receber os gestores dos clubes. O presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, comemora a exibição do Carioca, que terá jogos exibidos para importantes praças do mercado brasileiro.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, disse Freitas.

O Carioca-2021 começa na próxima semana, em 3 de março. A Record ainda não escolheu qual será o jogo de abertura. Conforme o Audiência Carioca revelou na semana passada, em primeira mão, a emissora optou por exibir jogos às terças-feiras, às 21h30, e aos sábados, às 21h30.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31