Geraldo Luís está com a covid-19, e Record escala substituto às pressas

Geraldo Luís está com a covid-19. O apresentador testou positivo para o novo coronavírus nesta terça-feira (23) e terá que se afastar das suas atividades na Record TV.

Vale lembrar que Geraldo tem 49 anos e é diabético, uma das patologias considerada do grupo de risco da doença. O apresentador ficou afastado da emissora por esse motivo entre março e dezembro do ano passado, até voltar ao ar com o A Noite É Nossa, em janeiro de 2021.

Neste período, Geraldo perdeu a apresentação do Balanço Geral SP, após a Record decidir repatriar Reinaldo Gottino, da CNN Brasil.

A NOITE É NOSSA GEROU POLÊMICA

A emissora afastou o comunicador e profissionais que trabalharam com ele nos últimos dias. Luiz Bacci vai comandar o A Noite É Nossa nesta quarta-feira (24).

O programa mostrou diversas ações equivocadas em medidas contra a covid-19: plateia presencial, aglomerações no palco e abraços e apertos de mão entre convidados.

Amanhã (24), o A Noite É Nossa vai mostrar uma entrevista gravada por Geraldo com Luigi Baricelli, que está no ar como o Fred, de Laços de Família, e terá Felipe Araújo, cantando ao vivo no palco.

Geraldo gravou um vídeo para acalmar os seguidores e fãs, informando que apesar do teste positivo, passa bem, com sintomas leves.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Edu Moraes/ Divulgação – Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31