Domingos Meirelles deixa a Record TV

Domingos Meirelles não é mais contratado da Record TV. Considerado o jornalista mais premiado do país está deixando a emissora paulista. As informações são do colunista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha.

O jornalista informa que a saída de Domingos teria ocorrido com o objetivo de não ultrapassar a verba disponível destinado a grandes estrelas do jornalismo. A ação acontece justamente após a chegada de Mariana Godoy, que vai comandar o Fala Brasil.

ENTRA MARIANA E SAI DOMINGOS

Ainda segundo o Na Telinha, Antonio Guerreiro, responsável pelo jornalismo da Record, foi um entusiasta em trazer Mariana para a emissora. Entretanto, o gestor teria sido orientado por Marcus Vinicius, CEO da Record, que para fazer a aquisição, o departamento precisaria fazer algum tipo de corte.

Desta forma, a opção foi em não renovar o contrato de Domingos Meirelles, que foi apresentador do Repórter Record Investigação. Atualmente, o formato vem sendo comandado por Adriana Araújo, outra profissional que está http://www.audienciacarioca.com.br/2020/06/19/adriana-araujo-e-afastada-do-jornal-da-record/com o contrato no fim (termina em março).

Domingos Meirelles ostenta mais de 50 prêmios ligados ao jornalismo, dentre tais, o Prêmio Esso, Tim Lopes de Investigação e reconhecimentos por reportagens com foco em Direitos Humanos. Meirelles também apresentou o Linha Direta, na Globo, e foi presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

VEJA TAMBEM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31