Mulheres: Rafaela recebe convite de suborno e apanha da mãe de Clara

Margareth (Laura Lustosa) está desesperada e não aceita que Clara (Alinne Moraes) seja lésbica. A dondoca acha que está em suas mãos a decisão pelas preferências sexuais da filha. Agora, a ideia é ir atrás de Rafaela (Paula Picarelli) achando que pode equacionar o que enxerga como um problema.

Após atender um telefonema da amada, Rafaela recebe a visita da sogra. Com o nariz em pé, Margareth entra na casa da estudante, a insultando: “Pode parar com esse comportamento de boa moça. Você não é boa, nem moça”, diz, após ser convidada pela nora para tomar café.

Margareth diz que veio “amigavelmente” tentar um acordo com Rafaela. “Se seus pais abriram mão de você, eu e meu marido não abrimos mão da minha filha”.

Rafa tenta interromper, mas ouve da sogra que ela deve calar a boca. Nesse momento, o caldo esquenta e Rafaela lembra que elas estão dentro da casa dela.

“Eu não vim aqui ouvir você. Eu vim aqui para falar de você e quero apenas uma resposta: sim ou não”, devolve Margareth, dizendo que a filha está seduzida por Rafaela.

TAPA NA CARA: “QUERO SUA FILHA”

A mãe de Clara diz que Rafaela é uma criminosa e que pode ir ao juizado de menores denunciá-la. A jovem ri da cara da sogra, já que a idade de Clara, com 17 anos, não configura crime de pedofilia.

“Rafaela, quanto é que você quer para se afastar, para sumir da vida da minha filha?“, tenta subornar Margareth.

“A senhora tá mesmo interessada em saber o que eu quero, D. Margareth? O que eu mais desejo? A Clara! Aqui em casa, para sempre. A sua filha, ela que eu quero. Ela que eu desejo! Como que a senhora pode comprar o amor? A senhora me explica, que eu não consigo entender… A Clara é a pessoa que eu amo!”, devolve a menina.

Nesse momento, Rafaela apanha na cara de Margareth por três vezes dentro de sua casa. A mãe de Clara vai embora, mais uma vez, sem resolver que o único problema é o seu preconceito.

Quinta-feira, 19 de outubro de 2023 – CAP. 104

Alzira vibra ao tomar conhecimento do leilão das roupas de Estela. Estela limpa com seu lenço os braços de Padre Pedro, que estão sujos de terra. Gracinha comunica à Celeste que não vai tirar a criança. Téo fala para Luciana e Pérola que Fernanda estava com ele na hora dos tiros. Luciana vai ao pronto socorro.

Leandro insiste que Hilda marque logo a cirurgia, em seguida. Cláudio garante a Gracinha que nada faltará a ela, a seus pais e nem à criança. Raquel e Fred se encontram na piscina da escola, em seguida. Helena pega o desenho de Salte nas coisas de Téo que estavam no carro. Luciana entra com Salete na UTI para, por fim, ver Fernanda.

Salete beija a mão de Fernanda, que segue sedada, em seguida. Luciana acalma a menina. Helena nota Téo, ainda com o desenho de Salete na mão. Marcos espera fora da escola, enquanto Fred e Raquel tomam banho de piscina. Marta expulsa Gracinha e a família de sua casa ao tomar conhecimento que ela decidiu ter o filho. Gracinha bate de frente com Marta e comunica que sairão só quando encontrarem outro lugar.

Leia também sobre o capítulo, em seguida:

Marta passa mal inesperadamente, por conta da raiva. Luciana deixa o seu cartão com Salete, caso ela necessite de alguma coisa. Afrânio comunica a Rebeca que os dois irão viajar. Marina fotografa Expedito. Diogo desconfia que ela está dando em cima do modelo.

Hilda e Helena se irritam com Heloísa que acha o seu problema o maior de todos. Marcos vê de longe Fred se despedir de Raquel com um beijo no rosto. Laura faz massagem em César e beija-o. Téo solicita que Luciana cuide de Fernanda e de Salete, em seguida.

Fred revela que gosta de Raquel e a beija. Ela o manda embora. Ele vai, mas garante que não vai desistir dela. Dóris janta com Marcos. Expedito fala animado sobre o trabalho de Marina, deixando Lorena alerta. Wilma e Natália se preocupam com Fernanda. E ficam apreensivas com o destino de Salete com a avó. Natália tenta levar Salete para a sua casa, mas Inês não permite. Carlão e Irene se divertem em São Paulo. Margareth quase esbofeteia Clara, quando ela fala de Rafaela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31