Silvio Santos escala Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano para o ‘Vem Pra Cá’

Mudou tudo no projeto do programa matutino do SBT. Silvio Santos ordenou que Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano serão os apresentadores do Vem Pra Cá, atração que deve entrar no ar em março. A entrada de Patrícia foi confirmada, em primeira mão, pela coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

Inicialmente, Ticiana Villas Boas e Ivan Moré seriam os apresentadores. O desempenho de ambos na gravação dos pilotos foi considerado satisfatório, mas Silvio Santos preferiu pôr a filha e Cartolano.

O piloto gravado em 22 de janeiro contaria com a jornalista Fábia Oliveira, em um quadro sobre celebridades. Entretanto, a jornalista não pôde participar da gravação e foi substituída de última hora por Gabriel Cartolano. Por ora, ele seguirá tanto no Vem Pra Cá como no Fofocalizando.

Patrícia Abravanel será incluída no formato, mesmo sem ter participado dos pilotos iniciais. Ticiana Villas Boas era vista como um bom nome dentro do programa, especialmente pela força publicitária que leva aos programas em que participa.

No Instagram, Ticiana postou uma mensagem enigmática no dia em que seu nome foi retirado do programa: “Tudo passa, às vezes passa por cima de você, mas passa”, escreveu a esposa do empresário Joesley Batista, dono da JBS.

Com a chegada do Vem Pra Cá, o Bom Dia & Cia deve perder espaço na programação do SBT. O Primeiro Impacto também pode perder tempo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Montagem (Instagram e Reprodução TV)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31