Em resposta à CBN, BandNews FM traz Felipe Moura Brasil e jornal ganha mais tempo

A BandNews FM anunciou a contratação de Felipe Moura Brasil neste sábado (20). A partir desta segunda-feira (22), Felipe assume o BandNews FM Rio – 1ª Edição. A atração ganhará uma hora a mais e vai até o meio-dia.

As movimentações de contratação e aumento de tempo são duas claras respostas à Rádio CBN, que retirou Carlos Andreazza da BandNews para assumir o CBN Rio. Por sinal, tanto Andreazza quanto Felipe vão estrear nesta segunda-feira.

“Estou muito animado, ansioso para começar e conhecendo a empresa. Morei três anos e meio em São Paulo trabalhando no mercado da comunicação e essa foi uma oportunidade de voltar para perto dos meus afetos no Rio de Janeiro”, disse Felipe.

Além da praça carioca, Felipe Moura Brasil comandará o Salve, Salve, BandNews!, que vai ao ar em rede. A atração será veiculada das 16h às 17h e contará também com as participações de Fábio França e Débora Alfano.

REFERÊNCIA NAS REDES SOCIAIS

Felipe Moura Brasil ostenta a marca de 1,4 milhões de seguidores no Twitter e fala sobre cultura e política desde 2003, ganhando notoriedade na Revista Veja e na Jovem Pan, onde trabalhou com Andreazza.

“Tem tudo para ser um casamento maravilhoso, porque existe esse espírito carioca, jovial, alegre, bem-humorado, que causa uma identidade e uma autenticidade em um espaço de versatilidade. Trabalhei muito anos com o jornalismo político, mas eu venho da crítica cultural e dessa vida que une o esporte, as artes e o entretenimento. Gosto muito de transitar por estes territórios e de poder ir além do jornalismo político. O Grupo Bandeirantes, como um todo, tem um jornalismo amplo, que permite essa unificação”, disse o novo contratado do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Com a chegada do Salve, Salve, BandNews!, o BandNews em Alta Frequência passa a entrar no ar mais cedo: entre 15h e 16h, com apresentação de André Coutinho e Gabriela Mayer.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31