BBB: Gil surta após fofoca de Karol Conká sobre voto dele em Arthur

Gil teve um surto no início da tarde de hoje (20) no BBB 21. O participante foi tirar satisfações com Arthur, após o nome dele estar na boca dos participantes para indicar o “crossfiteiro” ao paredão.

Karol Conká vem dizendo abertamente a seus aliados que seu objetivo é desestabilizar a dupla Gilberto e Sarah e, por isso, levou o assunto tanto a Arthur como a Gil. A estratégia é similar à adotada contra Lucas Penteado, que pediu para sair do jogo na segunda semana de disputa.

Irritado com todo o leva e traz iniciado por Karol, Caio e Arthur, Gil começou a gritar no jardim pedindo que o indicassem ao paredão e que deseja sair do jogo. O surto chamou a atenção do público.

“Todo mundo: vota em mim! Pronto, acabou! Podem votar! Eu tô indignado! Tô indignado. Eu não aguento mais! Chega! Me bota no paredão! Eu quero sair! Chega! Meu Deus, me tira daqui! Acabou! Acabou!”, disse o doutorando em economia aos berros.

Na sequência, Gil também foi tirar satisfações com Karol por todo o disse me disse. A cantora tentou justificar dizendo que não foi ela a responsável pela circulação da informação.

Gil foi amparado por Sarah, Camila de Lucas e Juliette, que também chamou a atenção de Karol. Ele pediu que Sarah o indique ao paredão: “Se eu pedir para sair, eu perco o que eu já ganhei. Sarah, me bote no paredão…”, disse.

“Cala a boca! Com essa atitude, você se sabota…”, respondeu Sarah. Gil diz que não aguenta mais que as pessoas mudem o que falam dentro do jogo, em clara alusão à Karol Conká.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31