Em Laços, Íris procura Miguel para dizer que Helena o trai com Pedro

Incontrolável no rolé, Íris (Deborah Secco) é daquelas que não engole bem quando é contrariada. A interiorana vai ficar chocada ao descobrir que Helena (Vera Fischer) voltou a se deitar com Pedro (José Mayer). Ela não sabe que a irmã precisa engravidar do pai de Camila (Carolina Dieckmann) para salvar a filha da leucemia.

Em breve, Helena terá que ir para a cama com o primo para poder gerar o filho que pode ajudar Camila. Só que Íris vai pescar esse encontro sexual entre Pedro e a irmã. Ela nota que uma mulher esteve novamente na cama do amado. O perfume de Helena na roupa de cama vai fazer com que Íris descubra quem foi que esteve ali e ela começa a preparar a sua vingança.

ÍRIS MIRA EM MIGUEL

Primeiramente, a menina vai atrás de Helena para tirar satisfações do que entende de “traição”. Íris sempre se abriu com a irmã que seu desejo é se casar com Pedro. A mãe de Camila mente dizendo que os dois não foram para a cama, acrescentando que apenas jogaram conversa fora.

Com sede de vingança, Íris vai até a Livraria Dom Casmurro contar a Miguel tudo o que apurou. Ela revela ao empresário que Helena o está traindo com Pedro e detalha tudo o que sabe da noite de amor entre os dois.

Abalado por ter tomado um não de Helena em seu convite de casamento, Miguel fica sem chão. Ele bate boca com Íris e tenta ser firme para não acreditar na traição. Entretanto, Helena vai pôr fim na relação com Miguel, comunicando que necessita equacionar uma pendência do passado com Pedro.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31