Nego Di deixa o BBB 21 com recorde e fica sem graça com poucos seguidores

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB 21 e registrou, até aqui, o maior recorde de rejeição do programa. O humorista deixou a competição com 98,76% dos 169 milhões de votos neste paredão. Fiuk ficou em segundo lugar, com 0,87%; e Sarah, em terceiro, com 0,37%.

Na saída, Tiago Leifert amenizou as causas da saída de Nego. Em vez de contar que a formação do que é chamado de “gabinete do ódio” por Nego Di, Karol Conká, Projota e Lumena, o apresentador preferiu citar o veto em Lucas, após os dois terem conquistado a primeira liderança juntos.

Tiago também amenizou o recorde de rejeição e preferiu usar o termo “recorde de votação“. Nego Di atribuiu a saída a brincadeiras que ele fazia antes de entrar na casa, mas a ficha acabou caindo durante a sua participação do Mais Você. Ele teceu críticas à Karol Conká e Lumena, reprovando as atitudes das parceiras de jogo.

PASSANDO A LIMPO O BBB: Nego Di rejeitado com 98,76% dos votos

https://www.youtube.com/watch?v=eYAZpLdPRrU&t=137s

A FICHA CAIU

Sobre Karol, o humorista disse que percebeu que era usado no jogo e que, por trás, a cantora falava coisas que ele não tinha noção. A forma como Lucas Penteado foi retirado da mesa por Karol foi um dos motivos destacados.

Com Lumena, Nego pontuou que reprovava a forma em que ela tentava militar com a causa racial em todas as pautas da casa.

Ao deixar o programa, Nego Di foi sabatinado no Gshow e ficou sabendo quanto foi o seu crescimento de seguidores no Instagram.

Enquanto alguns participantes ganharam milhões de novos internautas, Nego recebeu apenas 200 mil novos seguidores: entrou com 1 milhão e saiu com 1,2 mi.

“Isso aí é o que?… É teu Instagram”, respondeu Ana Clara, que comandava o bate papo. “Ah, pareceu o Twitter”, respondeu Nego, visivelmente sem graça com a pouca repercussão no jogo.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31