Laços de Família: Miguel pede a mão de Helena em casamento

Miguel (Tony Ramos) já percebeu que Helena (Vera Fischer) está com um dilema e que não quer compartilhar com ninguém.

Apaixonado e fino, ele respeita o momento da namorada e tem uma ideia: pedi-la em casamento para que, juntos, possam viver esse momento complicado.

Escondida de todos, Helena se convence que só há uma maneira de fazer com que Camila (Carolina Dieckmann) sobreviva à leucemia: engravidando de Pedro (José Mayer). Ela não quer contar que o administrador é o verdadeiro pai de sua filha.

Com essa pendência familiar e focada em assumir uma gravidez, Helena então decide negar o convite de Miguel.

O dono da livraria ficará sem graça, mas respeitará o momento da amada. Ao chegar em casa, ele abre o jogo com a família que o plano deu errado. Ciça (Julia Feldens) fica possessa com a forma em que o pai foi tratado pela esteticista.

Agora, Helena vai atrás de Pedro para pensar como podem resolver essa pendência. Ao chegar ao haras, ela descobre por Íris (Deborah Secco) que o primo não está no local.

Seca e fria com a irmã, Helena ignora Íris. Percebendo o distrato, a menina então esconde o telefone de contato do local onde Pedro está.

A situação chegará a um ponto em que Helena terá que se entregar para Pedro e, assim, fazer com que a gravidez ocorra mais rápido. Íris vai descobrir pelo perfume da irmã que ela esteve na cama do amado e, em breve, vai atrás de Miguel na livraria para revelar que ele foi traído.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31