A Viagem: Ismael conta para Téo sobre o detetive de Diná

Ismael (Jonas Bloch) ficou possuído após ter sido posto para correr da locadora por Diná (Christiane Torloni). A irmã de Estela (Lucinha Lins) não aceita o cunhado ter abandonado a família e deixado Bia (Fernanda Rodrigues) sem pai.

O vigarista recebeu uma informação que vai guardar para ser usado no momento certo. Bia revelou que a tia contratou um detetive para seguir Téo (Maurício Mattar) e pediu segredo ao pai. Só que a história, claro, não ficará guardada a sete chaves.

LIGAÇÃO ANÔNIMA

Sendo assim, Ismael pega o telefone e liga para o quarto de Téo. Ao ouvir a voz do marido de Diná, ele disfarça a voz e conta o segredo a Téo.

“Eu só vou te dizer uma coisa, toma cuidado. Tua mulher colocou um detetive na tua cola. Ele te segue dia e noite. Tem cabelos mais ou menos castanhos, olhos claros, alto, e te digo mais: o nome dele é Aristides”, e entrega Diná de bandeja.

Téo fica irritadíssimo e recorda a cena no bar que teve com Aristides, sem saber que ele era um detetive que estava vigiando os passos. O arquiteto vai até Raul (Miguel Falabella) para desabafar e diz que, agora, finalmente, tomará a decisão de sair de casa.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31