Laços de Família: Alma vai atrás de Helena e toma nova invertida

Alma (Marieta Severo) já mostrou que é a favor da família brasileira. A dela, no caso. Não bastasse toda a pressão psicológica que ela fez em Edu (Reynaldo Gianecchini), pedindo para o sobrinho cancelar o casamento com Camila (Carolina Dieckmann), Alma aposta suas últimas fichas em ir atrás de Helena (Vera Fischer).

A dondoca vai até o apartamento de Helena, no Leblon, para insistir na história de que Camila precisa ser cuidada fora do Brasil.

Alma chega dizendo que precisa ter uma conversa com a rival e já toma uma invertida de cara: “Você acha que nós temos alguma coisa para conversar?”, questiona Helena, na porta de casa.

Alma sente que não é bem-vinda, mas mesmo assim Helena a convida para entrar. Com aquele olhar de que repara em tudo, ela vai direto ao ponto e pede que as duas deem as mãos e evitem uma concorrência paralela.

BATE BOCA FINO

“Não vejo concorrência nenhuma. Aliás, acho um absurdo isso que você está falando. Cada um sofre à sua maneira.”, devolve Helena.

“Você é muito intensa… E tensa também, Helena. E você acaba passando isso para Edu e Camila”, alfineta Alma.

“Eu não acredito que você tenha vindo aqui para monitorar a minha tensão”, devolve Helena, que ouve de Alma que ela é muito passiva no que ouve dos médicos.

Helena discorda, diz que presta atenção em tudo o que os médicos falam e que tudo lhe parece sensato, razoável e verdadeiro. A esteticista acrescenta que Edu é médico e ele tem a mesma opinião.

“O Edu como médico não fala mal de médico, porque tem a tal da ética e do corporativismo”, devolve Alma.

“Você acha, então, que o Edu coloca a boa relação com seus colegas acima da vida da minha filha, da mulher dele?”, rebate Helena, que já está sem paciência com a visita.

Alma diz que não foi bem isso que quis dizer e ouve uma nova invertida: “A ética médica é que o médico tem com o doente, não com os outros médicos”, devolve Helena, que diz se os médicos de Camila estivessem agindo assim, faria um escândalo.

“Você vem aqui e me diz um monte de barbaridades e quer que eu te responda o que?…. Ele já está cansado dessa sua ladainha de querer tratar a Camila fora do Brasil. Aliás, não só ele. Eu também. Nós confiamos nos médicos, nós vamos ficar aqui. Esse assunto está definitivamente encerrado pra mim”, encerra Helena.

Sentindo que não terá chances, Alma decide ir embora. Ácida, dá de cara com Capitu (Giovana Antonelli) na porta e mira fulminantemente na garota de programa. Helena diz que Alma deve se recordar quem é Capitu, dispensando apresentações prévias.

“Como é que vou esquecer? Diante daquela cena na festa de casamento do Edu, ela ficou inesquecível. Para mim e para o Rio de Janeiro inteiro”, encerra a visita.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31