Globo decide reprisar Salve-se Quem Puder na íntegra

A Globo decidiu reprisar a primeira temporada de Salve-se Quem Puder na íntegra. A trama ficou dois meses no ar, entre janeiro e março de 2020, e teve 54 capítulos exibidos entre 27 de janeiro e 28 de março.

A partir de 22 de março de 2021, a trama de Daniel Ortiz volta exibida desde o seu começo. Desta forma, a reexibição de Haja Coração vai até 19 de março.

A Globo optou por reduzir em 30% os capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’ por conta da pandemia do novo coronavírus.

A ideia original é que a Globo produzisse mais 99 capítulos, totalizando 155. Entretanto, a pandemia fez com que a emissora precisasse refazer cenas e montar um esquema que mantivesse o texto sem colocar o elenco em risco. As gravações foram retomadas em agosto.

COM AMOR DE MÃE, A COISA É DIFERENTE

Com Amor de Mãe, a Globo optou por fazer um resumo. A novela das oito já tinha cinco meses no ar e já estava em sua reta final. Desta forma, entre 1 e 12 de março, a emissora fará um resumo da novela em paralelo com a reta final de A Força do Querer.

A próxima novela das sete inédita é Quanto Mais Vida Melhor, e a das oito, é Um Lugar ao Sol. Ambas sem data para entrar no ar. A Globo planeja o lançamento dos dois produtos para 2021.

VEJA TAMBÉM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31