Mulheres: Fernanda e Téo são baleados

Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Téo (Tony Ramos) vão passar por momentos de tensão em Mulheres Apaixonadas.

Tudo parecia que, enfim, o músico abriria o jogo com Helena (Christiane Torloni) sobre a adoção de Lucas (Victor Cugula). A professora também está disposta a abrir o jogo e contar que traiu Téo e Luciana (Camila Pitanga) com César (José Mayer).

Antes do encontro com a ex-mulher, Téo dá uma carona à Salete (Bruna Marquezine) e a deixa na escola. Na sequência, o objetivo era deixar Fernanda no trabalho. Mas uma perseguição policial vai colocar Téo e Fernanda em apuros.

INTENSO TIROTEIO

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais em meio aos carros vai deixar motoristas e passageiros em pânico.

Téo e Fernanda tentam se abaixar, mas deixam o carro para se jogar no chão. Durante o deslocamento, Téo toma um tiro e Fernanda se desespera. Ao tentar amparar Téo, ela também é baleada. Sensitiva, Salete grita e sabe que a mãe não está bem.

Nos próximos capítulos, Fernanda vai morrer e se tornará protetora da filha. A menina será criada pela avó e vai sofrer.

Helena vai descobrir toda a história da adoção de Lucas e ficará sensibilizada em ajudar a irmã de seu filho. Entretanto, Téo e Helena terão que enfrentar a ira de Inês (Manoelita Lustosa).

Confira o resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas na Globo

Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 – CAP. 101

Téo e Helena marcam o encontro, certos de que chegou, por fim, a hora da verdade. Marina chega na casa de Lorena, cheia de ideias para fotografar Expedito. Cláudio força a barra para conversar com Edwiges, beija-a em seguida, mas ela fica irada quando ele conta que Gracinha vai tirar a criança. Salete registra uma conversa da mãe, que deseja ser doadora. Salete dá um desenho para Téo, que a leva para a escola.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31