Record TV aposta em Mylena Ciribelli para o Campeonato Carioca

A proposta da Record TV pelo Campeonato Carioca 2021 já faz a emissora ensaiar o planejamento para a transmissão dos jogos. Conforme o Audiência Carioca revelou, a FERJ convocou os clubes da Série A do Carioca para discutir a transmissão dos jogos em TV aberta na emissora de Edir Macedo. A decisão pode sair hoje (11).

URGENTE: Campeonato Carioca é da Record TV

Segundo informações do UOL Esporte, através do jornalista Gabriel Vaquer, a emissora convocará Mylena Ciribelli como principal apresentadora do projeto. A jornalista está há 12 anos na emissora, mas ganhou notoriedade com o público carioca ao apresentar a edição do Globo Esporte RJ nos anos 90 e 2000.

Mylena vai apresentar um programa “abre o jogo” e os intervalos dos jogos. A emissora terá direito a um jogo por rodada. No total, seriam até quinze jogos exibidos. A proposta enviada pela Record é de R$ 11 milhões, segundo informou o UOL.

Lucas Pereira deve ser o narrador dos jogos. O profissional foi alocado para o jornalismo, desde que o Esporte Fantástico deixou a programação de sábado da emissora.

A retirada do programa aos sábados aconteceu em meio à pandemia do novo coronavírus. O Fala Brasil cresceu em audiência e foi esticado no fim de semana. Lucas narrou a Olimpíada de Londres (2012) e do Rio (2016) na emissora.

Além da Record, Globo e SBT tinham interesse no Carioca 2021.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31