GloboNews deve fazer mudanças em sua programação

A GloboNews deve fazer importantes mudanças na programação das manhãs. Enfrentando derrotas pontuais para a CNN Brasil, a emissora se planeja para reestruturar seus programas.

Segundo informações reveladas em primeira mão pelo portal Na Telinha, através do jornalista Gabriel Vaquer, o Edição das 10h deverá ser dividido em dois.

Cecília Flesh, que vem se destacando na programação, deve ficar com uma parte desta divisão. A jornalista vem chamando a atenção do público, especialmente na cobertura da vitória Joe Biden, nas eleições americanas, em novembro de 2020.

ALINE MIDLEJ SEGUE NA FAIXA

Sendo assim, o Em Ponto segue no ar em seu horário, das 6h às 9h. Cecília assumiria o horário na sequência, de 9h as 11h. Aline Midlej seguiria na faixa, só que mais tarde: das 11h às 13h, entregando para o Estúdio i.

Ainda não há previsão para estas movimentações acontecerem. A reação vem após o crescimento da CNN Brasil, com o quadro Liberdade de Opinião.

O formato comandado por Rafael Colombo, que tem Sidney Rezende e Alexandre Garcia debatendo, vem colecionando vitórias contra o canal da GloboSat.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31