andreamedia

Tiago Leifert garante que segue no BBB

Tiago Leifert publicou um vídeo em suas redes sociais para desmentir que tenha pedido para deixar o BBB. Segundo o apresentador, ele sequer cogitou essa possibilidade.

“Fiquei sabendo que deram uma notícia que na terça-feira [9] eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB. Não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa. Vocês estão vendo: eu me emociono, dou risada, fico bravo… Eu vivo aquele negócio. Estou assistindo neste momento. Não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga, que é quarta-feira”, disse.

Além de negar a saída do reality, Tiago esclarece que tem relação de amizade com Boninho e Rodrigo Dourado, diretores do programa. Os dois são os gestores diretos do apresentador no comando do BBB.

“Eles são meus oráculos (Boninho e Rodrigo Dourado). Eles são meus gurus. Eles são as pessoas que me orientam, que eu escuto e que eu amo de paixão. Eles são meus amigos! São as pessoas que quando minha mulher está grávida, eu conto para eles. Quando minha filha nasce, eu ligo para eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida para sempre. Não tem nenhum desgaste entre nós. A gente tem uma intimidade imensa. A gente conversa pra caramba. A gente decide as coisas colegiadamente no Big Brother… Eles são dois líderes maravilhosos!”, afirma.

Thiago Leifert acrescenta que está cansado, precisando de horas de sono, por conta do ritmo dos trabalhos à frente do BBB desde 25 de janeiro.

PASSANDO A LIMPO O BBB: BIL É ELIMINADO! Jaque Patombá vai se achar?!
https://www.youtube.com/watch?v=QP04-8IhlXA&t=1115s

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31