Band anuncia a chegada da Fórmula 1

A Band confirmou que fará as transmissões da Fórmula 1 nas duas próximas temporadas, 2021 e 2022. O torneio chega à emissora, após 41 anos na Globo.

O acordo com a Liberty Media prevê a transmissão das 23 etapas da competição. Os treinos classificatórios serão exibidos na BandSports, que também exibe as Fórmulas 2 e 3.

 “O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, disse Johnny Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão.

Reginaldo Leme, que foi contratado pela emissora no fim do ano, será o comentarista das transmissões. Mariana Becker tem conversas adiantadas com a emissora, mas ainda não foi anunciada. A Band corre atrás de um narrador ligado ao automobilismo para a cobertura, e o nome mais forte é o de Sérgio Maurício, atualmente no SporTV.

“A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, afirmou Denis Gavazzi, diretor de esportes.

A temporada 2021 da Fórmula 1 começa em 28 de março, com o GP Bahrein. A Band também exibirá a temporada da Stock Car.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31