Globo esclarece polêmica sobre prova bate e volta vencida por Karol Conká

Desde que Karol Conká venceu a prova bate e volta, na noite de ontem (7), as redes sociais começaram a apontar que a cantora teria se valido de uma vantagem não prevista nas regras.

Karol pediu para abrir a torneira 20, que já havia sido liberada por Arcrebiano. Mesmo assim, Tiago Leifert deixou que a participante fosse conferir o registro.

Neste tempo, os internautas apontam que Karol se aproveitou para avaliar as mangueiras que teriam mais água e, por isso, escolheu a posição 17, onde liberava a água para molhar os oponentes.

GLOBO ESCLARECE

Após a vitória, a cantora chegou a conversar com outros participantes que havia percebido a mangueira mais cheia de água e este foi o estopim para a internet duvidar do assunto.

“As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, disse a emissora.

Ou seja, o paredão segue com Arcrebiano, Gilberto e Juliette disputando a preferência do público. Gil foi indicado pelo líder, Bio foi pela casa, e Juliette pelo big fone.

O jornalista Eduardo Moura comenta a formação do paredão do BBB no canal do Audiência Carioca no Youtube. Inscreva-se e ative o sininho para receber nossas notificiações!
https://www.youtube.com/watch?v=Dq5AH4eNN28&t=544s

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31