Band avalia o nome de Sérgio Maurício para a narração da Fórmula 1

A Band começa a pensar em sua equipe de transmissão para a próxima temporada da Fórmula 1. Embora ainda não tenha oficializado o torneio, a emissora vem pensando em profissionais no mercado para a narração das corridas. O nome de Sérgio Maurício entrou no radar.

Segundo informações do UOL Esporte, através do jornalista Gabriel Vaquer, a Band vem analisando quem pode reforçar as suas transmissões. Sérgio Maurício, atualmente no SporTV, agrada, pois tem boa aceitação entre o público que acompanha as categorias automobilísticas.

Até o ano passado, o narrador fazia as corridas no canal GloboSat da Stock Car e da mesma Fórmula 1. Só que, agora, apenas a disputa nacional segue no canal.

Na Band, Sérgio Maurício terá a oportunidade de fazer as duas etapas. Até 2019, a Globo o chamava para fazer algumas corridas em TV aberta.

No ano passado, Everaldo Marques foi alocado para junto de Cléber Machado para realizarem as narrações da F1, enquanto Galvão Bueno segue de quarentena.

ACORDO FEITO

Ainda segundo o UOL Esporte, a Band e a Liberty Media, que é a responsável pelos direitos de transmissão da Fórmula 1, vão dividir as cotas publicitárias arrecadadas na transmissão. O acordo vale para as duas próximas temporadas.

A aproximação entre as partes aconteceu graças a Jayme Brito, marido de Mariana Becker e ex-produtor da Globo, que também deve ser anunciada junto com a Fórmula 1 pela Band.

Uma coletiva nos próximos dias deve ser marcada pela Band para anunciar as novidades. Reginaldo Leme, que chegou na emissora no fim do ano passado, também fará parte da equipe de transmissão.

A única problemática para a programação da Band será resolver os horários comerciais disponíveis nas manhãs de domingo, faixa nobre da F1.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31