Anderson do Molejo: “Não preciso estuprar ninguém”

Horas após comparecer à delegacia e confirmar que manteve relações sexuais com DJ Maylon de forma consensual, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, foi às redes sociais falar a respeito da intimidade que vivia com o rapaz de 21 anos.

O pagodeiro conversou na noite de ontem (5), fez uma live com Betoh Cascardo e voltou a negar que tenha estuprado Maylon.

“Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O viado [sic] estava colocando cada roupa colorida, aquele bagão [sic] na frente, grande para car$#@lho… E com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa por$%@. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento”, disse Anderson, comentando que estava apenas narrando os fatos.

Em seguida, o cantor comentou: “Não preciso estuprar ninguém, não“. Confira a declaração em vídeo.

RELEMBRE O CASO

No início da semana, Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, registrou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, em Sulacap, na zona oeste da cidade, contra o cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo. Maylon alega ter sido estuprado por Anderson.

No registro policial, obtido com pelo portal, Maylon dá detalhes da suposta cena de estupro que viveu no Hotel Queen, situado na Taquara, na zona oeste do Rio, no dia 11 de dezembro de 2020.

Segundo o relato de Maylon, ele alega que Anderson o convidou para um almoço de negócios e que acabou indo parar em um motel.

Chegando lá, segundo relatou o rapaz, o pagodeiro teria sido violento e forçado uma relação sexual. Maylon alega que informou a Anderson que era virgem e que foi ofendido pelo cantor.

Anderson negou que tenha cometido o estupro e criticou o trabalho da imprensa. Dois dias depois, confirmou que se relacionou com Maylon, mas que tudo aconteceu com a vontade de ambas as partes.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31