Mulheres: Heloísa ameaça Vidinha e vai atrás de Lorena

Heloísa (Giulia Gam) já percebeu, primeiramente, que Vidinha (Júlia Almeida) está apaixonada por Sérgio (Marcelo Antony) e que faz de tudo para estar bem pertinho do arquiteto. Toda vez que o vizinho vai jogar vôlei de praia, lá está a filha de Lorena (Susana Vieira) tietando, em seguida.

Só que nesta oportunidade, Diogo (Rodrigo Santoro) vai desistir da partida para jogar o seu charme à Luciana (Camila Pitanga), que também está sentada no calçadão conferindo tudo. Sérgio, então, chama Vidinha para formar dupla com ele.

HELÔ AMEAÇA INESPERADAMENTE

Minutos depois, Helô mira seus olhares em cima da jovem moça, jogando ao lado do marido. Mesmo Sérgio sendo indiferente e sequer tendo interesse sexual pela esposa, ela segue obcecada pelo companheiro.

“Você continua insistindo, não é, garota? Depois não diga que não foi avisada”, diz Heloísa.

“O que você quer dizer com isso?”, responde a garota.

“Quero dizer que quem avisa, amigo é”, devolve a esposa de Sérgio.

“Isso é uma ameaça?”, questiona Vidinha.

“Entenda como quiser”, rebate Heloísa.

“Escuta aqui Heloísa, deixa eu te explicar uma coisa. Se eu entender isso como uma ameaça quem vai se dar mal é você. Tá bom? Que que é, você acha que eu tenho medo de cara feia? Quem tem que se cuidar é você”, devolve Vidinha.

Em breve, Heloísa, no auge da sua doença psicológica, vai tentar atropelar Vidinha na garagem do prédio onde moram. Antes disso, a irmã de Helena (Christiane Torloni) vai atrás de Lorena para pedir que ela tome uma medida enérgica para que Vidinha fique definitivamente longe de Sérgio.

Terça-feira, 3 de outubro de 2023 – CAP. 92

Dr Raul diz que há um nódulo no seio de Hilda e solicita mais exames. Um pneu do carro de César é estourado. Raquel recebe flores de Marcos e rasga o cartão. César retorna e Helena decide levá-lo para o Rio. Laura vê os dois juntos no estacionamento da clínica.

Laura olha debochadamente quando César chega atrasado, esclarecendo que foi atrás de uma casa para comprar em Petrópolis. Lorena festeja com os amigos o primeiro contrato de Expedito para um comercial de TV. Diogo não tira os olhos de Luciana. Lorena e Téo observam de longe.

Laura seduz César ao falar que sente saudades dele, e que ele sempre será seu mestre na sala de cirurgia e na cama. Onofre chama a todos para uma esticada no Nick Bar.

César fala para a namorada que foi à Petrópolis. Diogo debocha e fica atento ao tomar conhecimento que Helena acaba de retornar de Petrópolis. Helena solicita que Lucas relate seu encontro com a avó de Salete. Helena fica balançada quando Luciana fala sobre Petrópolis.

Marina chega na festa e combina fotografar Expedito. Fred e Raquel se encontram num cineminha na casa de Rodrigo e Marcinha. Diogo fica impressionada como Marina está mudada, mais independente. Inês e Fernanda batem boca. Na hora da despedida, Diogo agarra Luciana e tasca-lhe um grande beijo.

Veja mais no capítulo, em seguida:

Luciana dá uma tabefe em Diogo, mas logo se arrepende. Ele garante que pancada de amor não dói. Onofre reconhece para os amigos que está com cara de avô. Luciana fala com Helena e César poderiam ter se encontrado em Petrópolis.

Marcos brinda com Dóris e a olha, cobiçando. Pérola dá força para Téo, que pretende falar a verdade sobre Lucas para Helena. Téo se preocupa ao ver que Dóris está bêbada. Marcos a chama para concluir a noite em sua suíte.

Rodrigo sonha em ter um teatro e César dá força. Paulinha insiste ficar na casa de Marinha até o fim do ano. César aceita. Gracinha mente para Cláudio que os pais não permitiram o aborto, mas que ela vai ter o filho bem longe para que ele não seja maltratado.

Inesperadamente, Marcinha pede para morar na casa de Paulinha

Helena telefona para dizer boa noite a César. Marcinha desconfia do pai. Raquel leva Fred até em casa e Leonora vê o filho chegar de carro. Marcos beija Dóris. Fernanda levanta a mão para bater na mãe, quando ela avisa que vai fazer Téo pagar bem caro pelo filho que ela gerou.

Inês força que Fernanda tem que se aproveitar do divórcio de Helena e Téo. Ela, em seguida, menciona usar Lucas. Fernanda rebate que seu filho não é uma mercadoria e não está à venda. Além disso, solicita que a mãe esqueça o assunto. Marcos dá uma pulseira de presente à Dóris. Eles brindam e se beijam.

Paulinha fica grata e se ajoelha para Marcinha. A amiga confessa, em seguida, encontrar-se triste por Fred ter ido embora na companhia de Raquel. Paulinha garante que vai dar um jeito de afastar a professora de Fred. Marcos diz que, primeiramente, sabe o que as mulheres gostam. Os dois se abraçam, trocam beijos e, inesperadamente, amam-se.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31