Band resgata o Esporte Total

A Band está resgatando o Esporte Total, programa esportivo que foi sucesso nos anos 90 e 2000. A estreia está marcada para hoje (1).

Para a apresentação, a emissora escalou seu principal repórter no departamento de esportes. Fernando Fernandes assume a atração, que irá ao ar nas madrugadas.

“É uma imensa alegria poder apresentar este programa. Eu trabalhei durante muitos anos como repórter do Esporte Total e isso marcou o começo da minha carreira e da minha história na Band, que já tem mais de duas décadas. É um resgaste muito importante, um orgulho, uma honra e, sobretudo, um prazer enorme fazer parte da retomada desta marca tão forte”, disse Fernandes.

O jornal irá ao ar de segunda à sexta-feira, com exceção das quintas-feiras, após o Jornal da Noite.

Grandes nomes do jornalismo apresentaram o Esporte Total, casos de Luciano do Valle, Nivaldo Prieto, Sílvia Garcia, Letícia Levy, Elia Júnior, Luiz Ceará, Silvio Luiz, Roberto Avallone, José Luiz Datena, Jorge Kajuru e Fernando Nardini.

O Esporte Total está nos anais da TV brasileira, com uma das tretas mais faladas. Em 2003, Kajuru criticou um boxeador de covarde, ao vivo, e o lutador partiu para cima do apresentador.

Silvio Luiz, que tinha 73 anos na ocasião, precisou apartar a briga. Fernando Mitre, diretor de jornalismo, também se aproximou para tentar apartar a confusão.

https://www.youtube.com/watch?v=FWiWGGZhatA

Este é o segundo produto que a Band resgata de seu acervo esportivo. Em 2020, a emissora trouxe o Show do Esporte.

A partir de março, a Band vai transmitir ainda as Eliminatórias da Copa do Mundo. Os jogos do Brasil fora de casa estarão na emissora, após uma parceria com a TV Walter Abrahão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução/Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31