Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 1 e 6 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 1 e 6 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 1 de fevereiro

Diná vai até a casa de Lisa para pedir perdão, mas é recebida de forma ríspida. Téo se prepara, mais uma vez, para ir para a gandaia com os amigos. Otávio pergunta a Alberto sobre vida eterna e diz a ele que não pode morrer. Mauro chama Lisa para sair, mas ela não topa. Diná desiste de sair com Andrezza e Raul. Maroca faz Diná tomar dois calmantes pensando que se trata de analgésicos. Otávio vê Glória cortando uma fotografia de Júlia, sua esposa. Glória pede perdão a Otávio por ter rasgado a foto e cai no choro com sentimento de vergonha. Estela bate de frente com o mascarado e Tibério questiona a ele se é o pai de Bia. Glória diz que vai embora da mansão. Alberto diz que tentará aproximar Diná de Otávio.

Capítulo de terça-feira, 2 de fevereiro

Otávio não deixa que Glória vá embora. Mauro entrega uma joia de presente à Lisa. Carmem fala de seus sofrimentos amorosos para Lisa. Raul conta a Téo que Diná está indo bem, buscando se controlar. Téo dá os parabéns à Diná pela forma como se comportou na noite anterior. Bárbara se hospeda na pensão. Téo fica sabendo que Diná tomou calmantes e, por isso, não foi atrás dele. Estela conta para Diná que Ismael retornou. Téo briga com Diná e ela fica sabendo que sua mãe lhe deu calmantes. Alberto fala para Otávio que vai aproximá-lo de Diná. Diná fala para a mãe que, se Téo for embora, a culpa é dela. Alexandre tem uma overdose.

Capítulo de quarta-feira, 3 de fevereiro

Estela bate de frente com Diná para sair em defesa da mãe. Dedé chama os amigos para seu show. Diná recebe um telefonema do presídio e é informada que Alexandre está doente. Bárbara e Zeca decidem seguir mentindo para Naná. Estela volta a brigar com Regina na repartição. Alberto fala para Otávio que Téo está saindo de casa. Alexandre fala para Diná que a primeira pessoa de quem se irá se vingar é Lisa. Alexandre gosta quando toma conhecimento que Diná deu na cara de Lisa. Tibério conta a Alberto que Estela revelou sua paixão pelo médico. Alexandre apanha de outros presos, vai para a enfermaria e, escondido, toma diversos medicamentos. Alexandre morre na cadeia. Téo conta para Raul que Alexandre morreu. Alexandre aparece no enterro e não percebe que se encontra morto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 4 de fevereiro

Raul fica desnorteado com a morte de Alexandre. Raul  e Téo escondem de Diná a informação de que Alexandre morreu. Na delegacia, Raul cai no choro. Téo retorna pra casa e revela à Diná que Alexandre entrou em óbito. Mauro vai ao salão contar à Lisa sobre a morte de Alexandre. Dona Maroca chora muito ao tomar conhecimento da morte do filho. Dona Maroca fala para Raul que o enterro será da forma que Diná achar melhor. Lembrando-se dos pedidos de Alexandre, Diná fala para Téo que o irmão gostaria de ser cremado e suas cinzas jogadas no mar. Tato fala para Otávio que Alexandre morreu. Na hora da cremação, aparece a imagem de Alexandre, que, até então, não tinha percebido sua morte. Alberto fala para Estela que está apaixonado por ela.

Capítulo de sexta-feira, 5 de fevereiro

Fátima apresenta à Cininha suas roupas do tempo de vedete. Alberto fala para Téo que a morte de Alexandre faz ele ter mais pena de Diná do que de Dona Maroca. Raul recorda à Andrezza que o irmão faleceu com ódio dele. Tibério fala para Alberto que seu protetor enxergou Alexandre na cerimônia de cremação. Por conta da morte do cunhado, Téo decide não mais sair de casa. Fátima escapa do mascarado e perde sua caneta de ouro. Otávio e Diná se veem próximo à locadora. Alberto fala para Estela que está apaixonado e solicita a ela que providencie o divórcio de Ismael. Téo fala para Diná, que apesar de todo o ocorrido, ele não mudou de ideia em relação ao divórcio. Diná tenta dar um tapa em Otávio.

Capítulo de sábado, 6 de fevereiro

Téo fala para Josefa que decidiu ir embora. Diná vai até a casa de Otávio, mas não o acha. Glória telefona para o escritório e avisa que Diná está a sua espera. Ele retorna correndo para casa. Diná tenta dar uma tapa em Otávio, mas ele não deixa. O mascarado bate à porta da pensão, mas Cininha não permite que ele entre no casarão. Fátima fica morta de medo. Otávio fala para Diná que Téo não foi feito para ela. Diná e Otávio falam sobre a sensação de já se conhecerem.

Lisa apresenta Mauro à Carmem, que fica perturbada: o arquiteto foi seu ex-namorado. Alberto fala para Otávio que ele poderá viver seu amor por Diná em outras vidas. Diná contrata um detetive para ir atrás de Téo. Estela fala para Diná que ela e Alberto estão namorando. Mauro vai atrás de Carmem na locadora. Diná vai até a casa do Mascarado e o chama para fazer a publicidade de sua locadora. Téo sai sozinho para almoçar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31