andreamedia

Rádio Cidade deixa o dial carioca mais uma vez

A Rádio Cidade está deixando o dial carioca mais uma vez. A emissora está saindo da frequência 102,9 FM para dar lugar à Rádio Deus é Amor, que também está no AM. A informação foi dada em primeira mão pelas páginas Apaixonados por Rádio e Área do Marcel.

A migração inicia em 7 de fevereiro, a partir do domingo da outra semana. O anúncio já está sendo feito na programação da rádio evangélica.

Essa é a terceira vez que a Cidade deixa a frequência carioca. Entre 2006-2014 e 2016-2019, a emissora ficou disponível apenas pela internet.

A última volta da Rádio Cidade ocorreu em 22 de janeiro de 2019, após a saída da Rio FM do ar.

O Audiência Carioca procurou a Cidade para saber se a emissora seguirá na internet.

ATUALIZAÇÃO, 02/02/2020 – 14h39: Em nota, a Rádio Cidade informa que “Vimos que você publicou uma matéria no site Audiência Carioca fazendo referência ao ‘Grupo JB’, ao falar sobre a Rádio Cidade. Gostaríamos de solicitar a alteração do texto, já que as rádios são independentes e não existe o ‘grupo’ citado”responderam.

A Rádio Cidade não comentou sobre a alteração do dial 102,9 FM a partir da próxima semana.

O Audiência Carioca esclareceu à Rádio Cidade que usou o termo “Grupo JB”, pois tanto a JB FM como a Rádio Cidade estão registradas no mesmo endereço em registros oficiais, tanto no site da rádio, como no Google e em registro da Receita Federal.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31