Band fecha acordo para exibir jogos do Brasil fora de casa nas Eliminatórias

José Luiz Datena informou neste sábado (30) que a Band fechou um acordo com a TV Walter Abrahão para exibir os duelos da seleção brasileira fora de casa nas Eliminatórias.

A emissora, que atua na TV por assinatura, adquiriu 56 outros, envolvendo as demais seleções sul-americanas.

Durante a semana, Datena, que tem boa proximidade do empresário Walter Abrahão Júnior, havia sinalizado no Brasil Urgente que gostaria de fechar o acordo entre as emissoras.

“A parceria com a TV Walter Abrahão fazendo a Band ser ainda mais o canal do esporte”, disse o apresentador. A Band não exibe as eliminatórias sul-americanas desde 2001, quando tinha parceria com Traffic.

QUEM É A TV WALTER ABRAHÃO?!

A partir de março, quando serão retomados os jogos das Eliminatórias, a exibição dos jogos do Brasil vai acontecer no canal TV Walter Abrahão. O canal por assinatura foi lançado em maio de 2020 e não é muito conhecido entre os telespectadores.

A TV Walter Abrahão pertence ao empresário Walter Abrahão Filho, filho do narrador Walter Abrahão (1931-2011) e está disponível nas principais TVs por assinatura, como Sky (canal 161) Oi (canal 143) TV e Claro TV /Net (canal 122).

O primeiro jogo exibido pela TV Walter Abrahão e pela Band será no dia 25 de março, entre Colômbia x Brasil, em horário a definir.

Vale lembrar que os jogos do Brasil e da Argentina com mando destas seleções são exclusivas do Grupo Globo: SporTV, Globoesporte.com e TV Globo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31