Zeca Camargo fala sobre a saída de Mion e se vai ou não apresentar A Fazenda

Zeca Camargo usou a internet para confirmar se vai ou não apresentar A Fazenda 13. Contratado da Band, o nome de jornalista começou a ser ventilado entre as possíveis sondagens que a Record TV vem realizando.

Entretanto, nesse momento, Zeca diz que não irá mudar de emissora. “As pessoas que cuidam das redes sociais comigo me falaram: ‘olha, seu nome tá aparecendo aqui. Você vai pra Record, você vai fazer A Fazenda’. É mesmo? Faltou combinar comigo. É isso? Isso a gente já conhece. ‘Fake News’ não é só em política. Eles são mestres nisso. No entretenimento rola um monte também”, disse o apresentador.

Zeca elogiou a produção de A Fazenda e alfinetou a Record: “Ficaria até muito honrado [com nome cogitado]. Acho A Fazenda um fenômeno, mesmo com todos os obstáculos, virou um fenômeno. Sobretudo, no comando do Mion. Eu recebi com tanta surpresa. Uma coisa que, realmente.. Já ouviu o ditado ‘não se mexe em time que está ganhando?’… Huuum… Mas, enfim… Tomara que tenha outra solução bacana, e que A Fazenda continue a ser forte, independente de quem vai apresentar… E será! E o apresentador só vai acrescentar. Por enquanto, desculpa desmentir esses boatos”, diz Zeca, que confirmou que participará da produção da nova temporada do Masterchef.

Vale lembrar que Zeca não foi confirmado nas redes sociais como apresentador da Fazenda, e, sim, seu nome foi especulado como um dos apresentadores e que ele poderia receber uma proposta da Record TV. Aceitar ou não é outra história…

O que Zeca também não contou, e a gente relembra, é que em 2014, ele foi convidado para apresentar A Fazenda 8. O nome do jornalista era bem visto na emissora para substituir Britto Jr, mas, na ocasião, Zeca preferiu seguir na geladeira da Globo até ser inserido no É de Casa, um ano depois.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31