Pai de Mário Jr chora ao descobrir que vai para o Maracanã ver a final da Libertadores

Ainda na pandemia, serão poucos os felizardos que vão poder estar no Maracanã para assistir a final da Taça Libertadores da América, entre Santos x Palmeiras. A Conmebol foi autorizada a receber 10% da capacidade do estádio carioca e decidiu distribuir os ingressos as empresas envolvidas com o torneio. Um deles foi parar na mão do tiktoker Mário Jr, através de uma parceria do SBT e o TikTok.

Seu Mario [o pai] ficou emocionado ao receber do filho o convite. Aos 65 anos e santista fanático, é a primeira vez que ele verá no estádio seu clube do coração disputar o principal torneio da américa: “Ele chorou de emoção!”, contou.

Além do passaporte para a finalíssima, Seu Mário foi surpreendido com um vídeo do atacante Marinho, um dos principais jogadores do Santos.

Imagem: Divulgação

“Meu pai vê o vídeo em ‘looping’ e chega a se emocionar. Estamos ansiosos para assistir à final no sábado”, contou o influencer.

“Sou santista desde que nasci! Estava aqui, frustrado, porque não tinha como assistir o jogo ao vivo quando meu filho me surpreendeu. Quanta felicidade! E o vídeo do Marinho vou guardar para sempre!”, encerrou Mario Jr.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31