BBB 21: Nego Di é o primeiro líder, e casa terá nove imunes no paredão

O primeiro paredão do BBB 21 começou a ser encaminhado nesta quinta-feira (29). Nego Di e Lucas Penteado venceram, pela segunda vez seguida, a prova do líder.

A dupla teve que decidir quem ficaria com a imunidade e quem ficaria com a liderança. Como Lucas havia conquistado o poder imune na quarta-feira (27), os dois chegaram ao consenso de que Nego deveria ser o primeiro líder do programa, e Lucas com R$ 10 mil.

A prova que garantiu a liderança ao humorista necessitava de agilidade. Lucas precisou abrir três cadeados, e Nego montar peças de um quebra cabeça que formava um QR code. A dupla foi a primeira a completar a tarefa e, após a conferência, conquistaram a prova.

BIG FONE TOCA NO SÁBADO

Tentando frear a final da Libertadores, amanhã (30), entre Santos x Palmeiras, no SBT, a Globo vai pôr o Big Fone para tocar no sábado por três vezes.

A partir das 17h, nos intervalos do Caldeirão do Huck, os dois telefones tocarão simultaneamente. Quem atender primeiro, bloqueia o segundo aparelho.

O primeiro toque colocará três participantes no paredão. O segundo e terceiro toques salvam dois participantes e o que restar vai imediatamente para a disputa de domingo.

PAREDÃO TRIPLO

O paredão será triplo, mas haverá quatro indicações. O líder Nego Di é o primeiro a indicar. Em seguida, indicam os seis participantes imunes. Na sequência, a casa vota também. Todos se juntam ao indicado do Big Fone.

A prova bate e volta salvará um participante. Todos disputam, com exceção do indicado pelo líder, que já está no paredão.

Ao todo, nove participantes estarão imunes: Fiuk, Projota e Viih Tube, pelo Pipoca; Arthur, Juliette e Lumena, pelo Camarote; Lucas Penteado, pela prova de imunidade; o líder, Nego Di; e mais um participante abençoado pelo anjo.

No vídeo a seguir, o jornalista Eduardo Moura, titular do Audiência Carioca, comenta sobre a primeira prova do líder, vencida por Nego Di.

Já se inscreveu no canal do Audiência Carioca no Youtube? Aproveite e se inscreva, deixe a sua opinião e o seu ‘like’! Venha fazer o AC na nossa companhia!

https://www.youtube.com/watch?v=iV6VVw4IEf0&t=1057s

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31