A Viagem: Alexandre tenta matar Téo

Alexandre (Guilherme Fontes) está triste, pois chegou o dia do seu aniversário e ele segue cumprindo os 18 anos de cadeia. Encarcerado, o bandido quer se vingar de Téo (Maurício Mattar) e Raul (Miguel Falabella).

O primeiro alvo será o cunhado. Mesmo ciente de que Alexandre não gosta dele, o arquiteto decide ir à penitenciária para visitá-lo.

Ciente de que mais hora ou menos hora Téo apareceria, Alexandre confeccionou um canivete com um talher. Camuflado, ele vai agir na hora certa.

Téo estende a mão para cumprimentar o cunhado pelo dia do aniversário e leva até um presente. Alexandre fica cabreiro e arredio, até que o golpe vem. Primeiro, ele joga o livro dado por Téo para bem longe.

ALEXANDRE ATACA

Ironicamente, Alexandre diz que gostou da presença do marido de Diná (Christiane Torloni). Téo diz que ele precisa melhorar o comportamento para sair antes dos 18 anos de cadeia.

Alexandre volta a dizer que Téo e Raul são os culpados dele apodrecer na cadeia e ouve: “Eu estou com a minha consciência tranquila”, diz o arquiteto.

Quando Téo dá as costas, Alexandre tenta enfiar o canivete artesanal em sua coluna. Os dois se engalfinham até que a briga termina apenas com a chegada dos agentes penitenciários. O bandido volta a ameaçar o cunhado de vingança.

Téo se encontra com Raul, Alberto (Cláudio Cavalcante), Estela (Lucinha Lins) e Diná. A dona da locadora fica preocupada com o marido, mas também teme que o irmão seja punido pelos agentes.

A visita é proibida por conta do mau comportamento. Diná tenta contornar a situação, e consegue conversar com o irmão antes de ir embora e passa aquele “pano” básico nas besteiras que Alexandre faz.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31