Record TV rescinde contrato de Marcos Mion e A Fazenda terá novo apresentador

Marcos Mion não é mais apresentador da Record TV. A emissora acaba de rescindir o contrato com o apresentador, onde tinha contrato até o fim do ano. Para isso, a Record usou uma cláusula prevista em contrato. A informação é do portal R7, do Grupo Record.

Atualmente, Mion só apresentava A Fazenda, tinha interesse em novos projetos, mas a emissora só havia destinado o formato do reality rural para ele em 2021. A atração terá um novo apresentador. A relação com a direção do programa também não era das melhores.

Vale lembrar que A Fazenda chegou a sua maior audiência desde a saída de Britto Junior. Com Mion, o reality passava, facilmente, os 15 pontos de audiência e bateu por diversas a Globo em pleno horário nobre.

Mesmo assim, a diretoria da emissora aponta que o formato precisava de oxigenação para sustentar a perda de uma de suas maiores estrelas.

A Fazenda terá seu quarto apresentador(a) em 2020. Antes, Britto Júnior (2009-2014) e Roberto Justus (2015 e 2017) comandaram o formato.

O nome de Marcos Mion interessa à Globo , que vem promovendo diversas mudanças em sua programação já pensando nas mudanças que o futuro lhe reserva. Entretanto, vale lembrar, a emissora não negocia com nomes da concorrência enquanto os contratos estiverem vigentes.

Marcos Mion ficou na Record de 2009 a 2021 e apresentou o Legendários e A Casa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31