Jogos da seleção nas Eliminatórias fora do país serão exclusivos da TV Walter Abrahão

Os jogos da seleção brasileira fora do país pelas Eliminatórias já têm transmissão garantida esse ano. As duas primeiras rodadas no exterior, contra Peru e Uruguai, respectivamente, tiveram exibições pontuais da TV Brasil e da BandSports.

A partir de março, quando serão retomados os jogos das Eliminatórias, a exibição vai acontecer no canal TV Walter Abrahão. O canal por assinatura foi lançado em maio de 2020 e não é muito conhecido entre os telespectadores.

O acordo foi anunciado pelo jornalista Milton Neves, da Band, em seu blog. A TV Walter Abrahão pertence ao empresário Walter Abrahão Filho, filho do narrador Walter Abrahão (1931-2011).

ONDE ASSISTIR

Ao todo, serão exibidos 56 duelos envolvendo o Brasil e as demais seleções da competição. Os únicos jogos que não terão transmissão envolvem as seleções brasileira e argentina onde ambas possuam mando de campo. Estas partidas foram adquiridas com exclusividade pelo Grupo Globo.

A TV Walter Abrahão está disponível nas principais TVs por assinatura, como Sky (canal 161) Oi (canal 143) TV e Claro TV /Net (canal 122).

O primeiro jogo exibido pela TV Walter Abrahão será no dia 25 de março, entre Colômbia x Brasil, em horário a definir.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31