Globo confirma a saída de Faustão e fala qual será o futuro da Dança dos Famosos

A TV Globo confirmou na tarde de hoje (25) que Faustão está de saída da emissora. A notícia da não renovação do apresentador saiu mais cedo nas colunas de Lauro Jardim e Patrícia Kogut, ambos jornalistas do jornal O Globo, pertencente ao Grupo Globo.

Em nota, a Globo agradece a parceria que teve com Fausto Silva e que houve uma tentativa de renovação com o maior salário da emissora na atualidade.

A decisão final partiu do próprio Faustão, que não desejava mais fazer programas aos domingos, após o fim do seu contrato, em dezembro de 2021.

DANÇA DOS FAMOSOS SEGUE?!

Internamente, houve uma tentativa de fazer que Faustão seguisse em um programa de temporada às quintas-feiras, mas ele não aceitou.

A Globo comentou que “só cabe respeitar e aplaudir a história que ele construiu”. Sem Faustão a partir de janeiro, a emissora já planeja o seu 2021 sem o apresentador”.

Apesar de sua saída, os amantes dos quadros Dança dos Famosos e do Show dos Famosos podem ficar tranquilos. Ambos estão garantidos na tela da Globo em 2021. A emissora só não esclareceu se ambos os formatos seguirão no domingo, após o futebol.

COMUNICADO DA SAÍDA DO FAUSTÃO

“Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu.

Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão. Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos.

Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação”.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31