A Viagem: Diná usa Patty para que Téo não se separe dela

Diná (Christiane Torloni) é capaz de tudo para que Téo (Maurício Mattar) não a abandone. A relação tóxica envolvendo o casal está fazendo com o que casamento chegue ao fim.

Os dois têm uma discussão na frente da família e Diná exige que o marido conte porque se atrasou e quem era a mulher que estava acompanhada dele no escritório de Otávio (Antônio Fagundes).

Téo corta imediatamente a conversa com Diná, que o chama de moleque e relembra que ela fez papel de idiota na frente de Otávio.

Sem paciência, o arquiteto ouve da esposa que ele prove se pode haver confiança no casamento deles. “Você não precisa se preocupar comigo, Diná! Eu não vou mais te dar trabalho. Eu vou sair dessa casa. Eu vou me separar de você”, sentencia.

Diná, então, entra em desespero já que é doente de amor por Téo. Para isso, relembra a filha que eles têm e que ela precisa do pai. A dona da locadora põe a culpa em Otávio Jordão, dizendo que foi seu inimigo que criou aquela história com a amiga da faculdade.

PATTY É USADA COMO ÚLTIMA CARTADA

Téo diz que saiu correndo com a amiga, porque tem medo dos escândalos que Diná promove toda a vez que o vê acompanhado de uma mulher. Só que ele se esquece da forma que ele galanteia as “amigas” que encontra por aí.

Diná ouve que receberá uma boa pensão para Patty (Viviane Pinheiro). Ela ignora e volta a dizer que não quer o divórcio.

Sem chão e muito nervosa, ela vai até a filha e a orienta para ir falar com Téo e dar um beijo nele. “Diz para ele o quanto você adora e quanto a gente precisa dele aqui”, dá a cartada final para não perder o casamento.

Ingênua, Patty faz o que foi solicitado pela mãe, e a babá olha tudo espantada à distância. Entretanto, nada será capaz de amolecer o coração de Téo que seguirá com o desejo de se separar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31