Mulheres: Inês pede abrigo na casa de Fernanda e põe Téo em saia justa

Sem papas na língua, Inês (Manoelita Lustosa) promete colocar Fernanda (Vanessa Gerbelli) em uma situação constrangedora em Mulheres Apaixonadas. Falida e roubada pelo ex-marido, ela vai pedir ajuda à filha para morar com ela em Copacabana.

Irritada com o comportamento da mãe, Fernanda fica sem saída e aceita que Inês fique em seu apartamento. Entretanto, deixa claro que a mudança precisa ser provisoriamente.

Só que a matriarca não está nem aí para os pedidos da filha e se hospeda no jeito mais abusado possível. Com direito a roubar salgadinhos e cerveja na geladeira.

Mas o pior ainda está por vir. Inês sabe do segredo da filha e conhece toda a história envolvendo Téo (Tony Ramos), Lucas (Victor Cugula) e Fernanda.

A avó de Salete (Bruna Marquezine) acompanhou a decisão da filha em doar Lucas, seu filho biológico, para que Téo, amante da filha, o criasse ao lado de Helena (Christiane Torloni).

CLIMÃO COM TÉO

Salete está passando um animado domingo ao lado de Lucas e Téo, que a deixará em casa após um passeio no shopping. Ao chegar no local, o trio é recebido por Inês, que não perde a chance de ser inconveniente. Ao perceber que é Lucas quem está com a neta, dispara:

“Lucas? Então, você é o Lucas? Sabia que eu queria tanto conhecer você?”, dispara. Nesse momento Téo e Fernanda ficam apreensivos com a língua da idosa.

“Na verdade, quando eu te vi pela primeira vez, você era um bebê!”, acrescenta Inês. Lucas pergunta se ela é amiga de Helena. Tentando pôr panos quentes, Téo diz ao filho que ela é uma conhecida.

Tentando fugir do apartamento de Fernanda, Téo se apressa mas Salete insiste que Lucas deve conhecer seu quarto.

O músico fica bem sem jeito com a situação, especialmente ao ouvir de Inês que a última vez que se viram foi na maternidade, no dia em que ele levou Lucas. Inconveniente, ela pergunta se Téo e Helena tiveram outros filhos.

Mais tarde ao chegar em casa, Lucas conta que esteve no apartamento de Fernanda e conta a cena com Inês para Helena e sobre as bonecas que Téo deu à Salete. A professora fica ressabiada do que ouve do filho adotivo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31