A Viagem: Téo vai buscar a empregada que Diná mandou se retirar da Fazenda

Os ciúmes de Diná (Christiane Torloni) estão sem limite, mas Téo mostra que ele tem menos decência mesmo. Após avistar uma funcionária jovem e bonita nos arredores da Fazenda, a empresária foi até Guiomar (Laura Cardoso) para pedir um favor.

A dona da locadora pede à amiga se poderia afastar a criada até que ela e Téo (Maurício Mattar) voltem para o Rio de Janeiro.

Guiomar tem muito apreço por Diná e tenta compreender que é uma mulher insegura. Por isso, aceita desfalcar sua equipe de empregados até que todos voltem para casa. Margarida (Nádia Bambirra) então fica em sua casa, fora da fazenda.

O que Diná não esperava é que Téo acabou ouvindo tudo durante uma conversa de Guiomar e Andrezza (Taís de Campos). Bêbado e sem noção, o arquiteto vai piorar a situação e deixar Diná numa situação constrangedora na frente da família.

TÉO TRAZ MARGARIDA

Após fazer muita vergonha com sua embriaguez na frente de Raul, Andrezza e Guiomar, Téo sai pela noite atrás de Margarida para que ela volte à fazenda.

Diná fica pensando que foi Guiomar que comentou com o marido sobre o pedido de retirar a empregada, mas a matriarca nega e confirma toda sua discrição.

Téo traz a moça pela mata e, bêbado, diz que ela poderá voltar à fazenda para fazer o que bem entender.

Sem noção ele põe Diná, a família e a própria Margarida em um show de constrangimento com sua bebedeira. “Essa aqui é a Margarida! Óh, que bonitinha! O lugar da Margarida é aqui. Ela trabalha aqui! Isso é injusto“, diz Téo.

Para piorar o que já estava insustentável, Téo manda que Margarida sente à mesa para que a empregada jante com todos.

No dia seguinte, Diná ignora Téo com sangue nos olhos e os dois tem mais uma daquelas discussões de relacionamento que não leva nada a lugar nenhum.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos A Viagem no Viva entre 18 e 23 de janeiro

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31