Resumo dos capítulos A Viagem no Viva entre 18 e 23 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 18 e 23 de janeiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 18 de janeiro

Tato fica irritado ao tomar conhecimento que Otávio está apaixonado por Diná. Alberto reclama com Estela por ela estar se afastando dele. Cininha faz elogios a Tibério, que fica sem jeito. Alberto fala para Estela que está decidido a tirar Diná da sua cabeça e conta para ela que Tibério informou que existe uma mulher apaixonada por ele. Estela briga com Tibério. Alberto volta a cobrar os exames de Otávio. Téo flagra Diná vasculhando as coisas dele. Bia fala para Estela que irá morar com Diná se o pai não voltar. Lisa sai para almoçar com Mauro, mas fala para ele que não quer mais encontrá-lo. Na locadora, Diná bate boca com Lisa por causa de Alexandre e lhe dá um tapa. Lisa diz que irá sair com Mauro para provocar Diná.

Capítulo de terça-feira, 19 de janeiro

Lisa busca revidar, mas Carmem não deixa. Diná pega Téo acompanhado de uma mulher durante um passeio. O arquiteto nota a esposa o espionando e, para se separar, procura um amigo advogado e acaba esbarrando com Otávio. Mesmo sem a indicação do advogado, Téo dá uma desculpa e se livra do escândalo. Mauro contrata Agenor como seu motorista. Diná e Andrezza voltam às boas. Tibério fica entristecido após conversar com Estela. Téo volta ao escritório de Otávio e se desculpa. Diná proíbe Lisa de voltar à locadora. Lisa fala com Carmem que vai namorar Mauro para mexer com Diná. Otávio recebe a visita de Diná no escritório. Otávio fica sabendo que Alberto também gosta de Diná.

Capítulo de quarta-feira, 20 de janeiro

Diná questiona a Otávio se a moça que estava na companhia de Téo era sua cliente, mas ele não confirma. Otávio fala que foi um prazer revê-la. Carmem e Lisa tentam ir atrás do Mascarado para saber onde ele mora, mas Tibério não permite. Diná, Téo e Patty vão à fazenda com Raul e Andrezza. Tibério e Fátima acertam ir ao cinema. Alberto e Otávio sonham com Diná. Enciumada, Diná pede à Guiomar para manter uma das empregadas longe da casa. Raul promete à sogra que fará os exames para ter certeza se pode ter filhos. Otávio fica sabendo que Alberto gosta de Diná. Mauro e Lisa saem para jantar e ela conta do tapa que levou de Diná. Téo fica sabendo o que Diná fez com a empregada e cai na bebida. Alexandre pensa em fugir da prisão novamente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 21 de janeiro

Alberto nota os exames de Otávio e não gosta dos laudos. O médico solicita que o amigo faça outros novos testes. Otávio fala que um dia Diná será dele. Bêbado, Téo solicita à Guiomar apresentar a casa da empregada. Raul busca conter Téo. Transtornado, ele solicita ao caseiro levá-lo até lá. Téo retorna à fazenda com a moça e faz Margarida se sentar à mesa. Zeca promete a Naná que vai mudar e os dois dão um beijo. Alexandre e seus acompanhantes de cela arquitetam a fuga. Téo fala com Raul que Diná está o está deixando louco. Diná vai até a casa de Margarida pedir desculpas e depois desaparece o dia todo. Téo e Diná voltam a conversar e, novamente, ela pede desculpas. Alexandre e os outros detentos deixam a cela e o alarme da prisão dispara. Tibério diz que Estela é apaixonada por Alberto.

Capítulo de sexta-feira, 22 de janeiro

Um dos presos é alvejado. Mãozinha e Alexandre rendem um motorista. Os guardas vão atrás da a dupla e conseguem cercá-la. Mãozinha e Alexandre retornam para a prisão. Alberto fala para Estela que decidiu tirar Diná de sua cabeça. Bia e os amigos resolvem ir atrás do Mascarado para desvendar onde ele mora. Bia cai dentro do quarto do Mascarado. Ele a põe para fora de casa. Tibério conta a Alberto que Estela é apaixonada por ele. Lisa fica sabendo que Alexandre deixou a cadeia e fica desesperada.

Capítulo de sábado, 23 de janeiro

Téo fala para Estela que a melhor coisa é se divorciar. Otávio vai ao hospital fazer os exames que Alberto pediu. Diná fica sabendo que Téo a enganou com a história da amiga que ia se separar. Tato se produz para começar a trabalhar no escritório do pai. Diná vai até lá e não acha Otávio. Ela decide ir até a casa dele e os dois batem boca. O advogado diz que não teve culpa do ocorrido. Tato não gosta da briga e ordena que Diná saia imediatamente. Tibério fala para Estela que seu marido irá retornar. Otávio telefona para Téo e avisa que Diná ficou sabendo da farsa. Maroca lê no jornal a matéria sobre a fuga de Alexandre. Lisa, ao tomar conhecimento que Alexandre tentou escapar, diz ao pai que não pode mais ficar em casa. Ela pensa que o Alexandre queria vingança.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31