Mulheres: Leandro debocha de Heloísa e toma um copo de uísque na cara: “dragão”

Todo mundo já percebeu que Heloísa (Giulia Gam) vem engolindo desaforos a seco para tentar acertar a sua vida e o seu casamento com Sérgio (Marcelo Antony). Acontece, ainda, é que muita gente da família acaba metendo o bedelho onde não deve.

Um deles é Leandro (Eduardo Lago), que não cansa de mostrar a todos que acha a cunhada insuportável. O advogado e Hilda (Maria Padilha) chamam a família para uma noite agradável no bar do hotel.

Heloísa, claro, não iria deixar Sérgio dando sopa por aí, especialmente no Nick Bar, onde Vidinha (Júlia Almeida) dá expediente.

Chegando por lá, o primeiro climão envolve a filha de Lorena (Susana Vieira). Sérgio pede que um funcionário do hotel vá até seu quarto – sim, ele ainda não devolveu a suíte onde estava hospedado – para pegar um livro sobre história da arte.

Em seguida, chama Vidinha para sentar à mesa e pegar o acervo emprestado. Heloísa fica enciumada, comenta, mas, em seguida, tenta se conter.

SHOW DE GROSSERIAS

Só que a noite será longa e quente. Leandro começará a mirar seu arsenal para Heloísa. Ele já sabe que a cunhada fez uma laqueadura proposital e reprova as suas idas ao calçadão do Leblon para ver o jogo de vôlei da rapaziada.

Primeiramente, o marido de Hilda debocha da terapia de Heloísa, insinuando que a ida às sessões não tem efeito. Em seguida, Leandro comenta com a esposa que não deveriam ter convidado a irmã mais nova e que apenas Sérgio era bem vindo. Helô vai engolindo tudo a seco.

UM BRINDE AO DRAGÃO

Leandro segue no ritmo do deboche e promove um brinde ao concunhado, dizendo que é preciso ter força para aturar o “dragão”. A essa altura ele e Sérgio estão bêbados, e sem papas na língua.

Heloísa não aguenta tamanha humilhação e exige ir embora do lugar imediatamente com Sérgio. Sincerão, Leandro incentiva que a cunhada se retire, já que, na sua visão, ela não é bem-vinda.

Após ser alfinetada a noite toda, Helô pega um copo de uísque e joga na cara do cunhado com todo o seu ódio e sua ira. Ainda assim, ela é criticada pela família, mesmo tendo ouvido todas as barbaridades e grosserias a noite inteira.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31