SBT prepara programa de variedades para as manhãs da emissora

O SBT se movimenta para lançar um novo programa nas manhãs da emissora. A ideia inicial é que o formato entre no ar a partir de abril e que concorra com o Encontro com Fátima Bernardes e Hoje em Dia. Os dois programas vêm mostrando desgastes em seus formatos.

Profissionais estão sendo alocados para o projeto. Internamente, o nome do programa é chamado de ‘Bate Bolo’, mas este não deve ser seu nome em definitivo. Um dos nomes cogitados é “Vem Pra Ca´”.

Beca Milano, titular do Bake Off Brasil, e Carlos Bertolazzi, do quadro Minha Mulher quem Manda, também são nomes que serão testados na atração.

NOMES PARA O FORMATO

Segundo informações do portal Notícias da TV, o SBT está contratando Ivan Moré para o formato. Ticiana Villas Boas, que voltou para a emissora ano passado, foi chamada para a composição do projeto.

Ticiana é casada com Joesley Batista, dono da JBS. A jornalista costuma levar consigo uma pomposa carteira de anunciantes em programas que levam seu nome.

Em 2018, o SBT precisou afastar a apresentadora por conta do escândalo da JBS com o governo Temer. Na ocasião, Nadja Hadad foi convocada para substituir e ficou com o programa em definitivo.

A emissora ainda não fala abertamente sobre a atração, mas internamente estudos já estão sendo realizados. Só irá ao ar se Silvio Santos autorizar.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31