Opinião: Maria Ruy Barbosa é estrategista até mesmo na hora de anunciar separação

Mesmo não sendo uma atriz daquelas que tem atuações de encher os olhos do público, Marina Ruy Barbosa é um produto agradável e de sucesso no mercado publicitário. Não joga para perder.

A Ruivinha mais famosa do Brasil confirmou nesta terça-feira (12) o que muita gente já desconfiava: a separação de Xande Negrão, após um casamento de três anos.

Marina sabe que sua imagem no mercado está atrelada à sua vida pessoal. Qualquer comentário, fofoca ou murmurinho que surja sobre o seu cotidiano pode impactar na sua imagem de “menina modelo”.

Desde o fim de semana, a imprensa já tinha em mãos a informação de que Mariana estava tendo um affair com um famoso deputado federal. A jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, havia questionado a assessoria da atriz sobre a proximidade com Guilherme Mussi.

Por coincidência, dois dias depois veio o comunicado oficial de sua assessoria sobre o fim de seu casamento. Afinal, até a manhã de ontem (12), Marina era uma mulher oficialmente casada para o público.

O jornalista Eduardo Moura, titular do Audiência Carioca, comenta sobre o caso no canal do site no Youtube.

Já se inscreveu no canal do Audiência Carioca no Youtube? Aproveite e se inscreva, deixe a sua opinião e o seu ‘like’! Venha fazer o AC na nossa companhia!

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31